segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parabéns pro Chris!

7 de setembro. Feriado nacional, lógico, todo mundo sabe porque. E também um dia bom pra se fazer aniversário; melhor ainda pra escrever um texto de feliz aniversário (a ociosidade é mãe da evolução, e dos meus textos nesse blog).
Há 18 anos, enquanto um monte de gente marchava bonitinho na avenida, o Chris resolveu nascer, e aí, nasceu. Não sei bem a hora nem o lugar, só sei o motivo: achou que seria um bom dia pra comemorar aniversários pro resto da vida, sem muita gente pra atrapalhar, sem ter que estudar, trabalhar... Até que foi uma boa, mas tu podia ter escolhido outro feriado, que aí dava em outro signo e tua vida ia ser melhor, com certeza. hahah
Mas Chris, já que tu nasceu, cresceu, entrou pra escola, a gente se obrigou a te aguentar né. Aguentar diversas manhãs de mau-humor, de pedidos pra copiar o tema, de conversinhas pararelas, e, inevitavelmente, ter que rir das piadinhas constantes e fora de hora que tu fazia. Tá bom, falando sério: nossa vida escolar não seria a mesma sem você!
E agora, passado um tempo já da vida escolar, a gente continua te aturando. E amizade deve ser isso mesmo, estar disposto a suportar a pessoa mesmo conhecendo ela a fundo.
Toda essa enrolaçãozinha pra dizer o quanto é legal te aturar, e poder comemorar mais um aniver contigo. Desejo de coração que teu dia seja bom, e que tua vida só melhore. Fazer 18 é importante, pelo menos internamente, a gente se sente mais responsável e maduro, tu vai ver... Tomara que tudo o que tá acontecendo de diferente na tua vida agora, sirva pra tu crescer, pra entender coisas que não entendia e enxergar coisas que seriam impossíveis de ver sem essa experiência. Parabéns por ser importante pra tanta gente e por ser esse cara bacana que tu é, espero mesmo que continue assim.
Te adoro um monte, aliás, acho que posso falar pelo Eduardo também, então: a gente te adora um monte! Sei que tu já sabe de cor tudo isso, mas aniversário é dia e abrir o coraçãozinho né! Feliz aniversário, aproveite suas horas, se divirta, se emocione, faça o que tiver vontade e seja feliz, Chris!

2 comentários:

  1. eu fiz um testiculo de aniversário pro chris também, mas nem se compara ;D
    e é mal de família nascer em feriado, o arthur também nasceu o/
    ahshaushau
    parabéns chris ;*

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)