quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Róinc...

Gripe Suína na capital dos porcos. Exato gurizada medonha, Chapecó vive um surto de gripe suína (H1M1N1...X1). Sugestivo para uma cidade em que a população de porcos é maior que a de humanos.
Nada contra os porcos, pelo contrário, minha mãe até já usou esse nome como adjetivo em alguns dos meus momentos menos higiênicos... quem nunca foi um porco amigo, hã? Além disso, uma costelinha também não é nada mal!
Mas o caso anda grave e os porcos estão pirados com essa exploração e o uso de seu nome em vão, e tem infectado nossa espécie com o vírus. Fontes confiáveis de dentro dos maiores chiqueiros da região dizem que estes seres pretendem dominar o oeste catarinense, e em seguida, o MUNDO!
No México (onde tudo começou) as pessoas estão vivendo na lama, enquanto os puercos comem nachos. Nos EUA o lider dos pigs é um afroporcodescendente (?), conhecido como Barack Lama, que em discurso nessa terça disse: "YES PIGS, WE CAN!" Na África a gripe não tem sido uma preocupacão, pois os suínos estão morrendo de fome. Já na Coréia do Norte, Pig Jung Yang ameaça bombardear a vizinha Coréia do Sul com bombas de adubo orgânico. Maradona diz em entrevista que não vai aceitar puercos na seleção argentina.
Enquanto isso, no Brasil, de modo geral, Lula-Pig (espécie que pode se adaptar tanto no mar quando na lama, tanto na esquerda quanto na direita, tanto com amigos quanto com inimigos), diz que não sabe de nada; Sarney - possuidor de grandes chiqueiros, além de fazendas - não renuncia, e o prefeito de Chapecó city, que não simpatiza muito com porcos, por ter graves características de anfíbio, diz que as aulas estão canceladas no velho oeste, para delírio dos estudantes da cidade.

Um comentário:

  1. texto com adaptações hahah (inclusive com pitacos e opiniões da adaptadora).
    mui bueno Chris! pena que as aulas já voltaram, pra delírio dos estudantes, da mesma forma...

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)