quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fim dos tempos ou Armagedão




Ainda em época de gripe suína e ao som de Raul Seixas, volto a escrever no Chá com Seu Zé depois de um tempo afastado. E falar de quê em tempos como esse? Ah, o fim do mundo é um bom assunto.
Catástrofes climáticas estão cada vez mais comuns em nosso Estado e, por conseguinte, em nosso país. O que está gerando isso? Finalmente o homem começa a pagar sua dívida com a natureza (parece jargão, mas é fato). Está na hora da senhora consciência voltar a fazer parte da cabeça do ser humano. Para alguns historiadores é ela quem nos diferencia dos demais animais, ditos irracionais. Será que está nessa ordem mesmo? Somos nós os racionais? Onde está a racionalidade em esbanjar água, derrubar árvores, jogar lixo no chão e muito mais? Responda você mesmo. Faça o que puder para acabar com isso, o fato é que não podemos mais ficar parado e muito menos andar na contramão.
E tomem cuidado!! Faustão vai emagrecer, Gugu foi pra Record, a “globalização” está em crise e ataca sem perdão a concorrente mais fraca, Raul Seixas (ele mesmo) está lançando música inédita, Rubens Barrichelo lutando pelo titulo mundial de fórmula 1 (Vai pra cima deles, Rubinho), a Chapecoense vai jogar, finalmente, a série “c” do brasileirão (?), Avaí entre os 10 primeiros da série "a"...É gente, não é brincadeira. Quem sabe o fim esteja próximo!



Abraços a todos.

5 comentários:

  1. 13/09
    "Com tática perfeita, Rubinho vence a segunda do ano no GP da Itália, e diminui diferença de Button para 14 pontos"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Rubinho com chances de vencer deve ser mesmo um sinal do apocalipse.

    ResponderExcluir
  4. Chapecoense enfrenta Macaé no Maracanã pela série "D" do campeonato brasileiro.
    É ou não é o Armagedão? auishuahshuaihsu

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)