terça-feira, 4 de agosto de 2009

From me, to you!

O post hoje vai ser especial guris: primeiro, porque será feito por mim; segundo, porque o assunto, dependendo do ponto de vista, não é tão agradável assim...
Se tem uma coisa que eu entendi, é que na vida a gente conhece pessoas incríveis, que passam a fazer parte do nosso cotidiano e que elas nem sempre permanecem junto conosco até o fim. Pelo menos não fisicamente. Mesmo entendendo e sabendo da possibilidade disso acontecer, é quase sempre triste quando acontece, principalmente se tratando de pessoas muito importantes pra nós, como o Dudu. E é desse ponto de vista, meu e do Chris, que a ida dele não parece tão agradável assim... Mas eu sei, de verdade, que ele só tem a ganhar com isso! A falta que a gente vai sentir, e possivelmente que ele também sentirá, é o sinal de que a convivência valeu a pena e foi especial. Acontece assim mesmo... os galhos da árvore crescem e vão para lados diferentes, mesmo que a gente queira que eles permaneçam juntos. Ninguém sabe o que vai acontecer com a gente, aliás, nunca se sabe nada do futuro... Talvez todos iremos embora daqui, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e convidar um ao outro para aceitar gentilmente um afilhado. Talvez voltemos pra cá, para aproveitar uma solteirice prolongada, beber, falar e fazer besteira. Ou talvez a vida dê tantas voltas e não voltemos a conversar. Nesse caso, vai restar a certeza de que tivemos uma amizade legal. Ou seja, traga o destino o que trouxer, o que vivemos já foi vivido, vai ficar guardado sempre. Se vivermos ainda mais coisas juntos, ótimo! Teremos ainda mais lembranças pra guardar e contar. De qualquer modo, eu torço pra ter a companhia de vocês por um bom tempo ainda. Torço pra continuar a ouvir as piadas de vocês e rir muito, torço pra que a gente saiba um da vida do outro, que a gente se encontre pra falar coisas simples, pra saber dos nossos erros e acertos, contar detalhes da vida, compartilhar sutilezas, sentimentos, abraços, “trocar figurinhas”, ver filmes legais (ou dormir), falar de músicas, de ídolos, de pessoas, de histórias. Aliás, histórias e História é o que tem de sobra aí pela frente, né... Vou sentir saudade se não tiver mais que ouvir as coisas engraçadas do Chris, as piadinhas prontas do Eduardo, as aventuras de vocês com as garotas, e se eu não tiver mais que encher o saco de vocês com meus sentimentalismos – esse texto é um belo exemplo disso. De verdade meninos, é um prazer fazer parte da vida de vocês e ter vocês na minha. A gente não se diz isso nunca, ou quase nunca, e a vontade de dizer isso tudo agora foi grande, diante das últimas novidades. Dudu, pra ti, nessa nova fase, eu desejo toda a sorte que pode existir. Mesmo sabendo que vou sentir saudade, acho que eu sempre previ que pra ti aconteceriam coisas legais, que apareceriam pessoas legais e que pra isso talvez tu precisasse sair do velho oeste e conhecer outros mundos. Apesar da cidade ficar meio desflorada agora, eu e o Chris vamos te representar bem, ta? :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. me ensina a posta?!
    sério, muito bom, muito bom mesmo Luci!
    o melhor post da HISTÓRIA do blog hauha

    ResponderExcluir
  3. Mto bom perceber que existem pessoas tão jovens e com uma mente tão brilhante. Tbem
    que demonstram seus sentimentos de uma forma tão clara. Sinto mto por vcs ficarem distante de uma pessoal tão especial(Dudu)mas eu, eu ganhei mto e estou extremamente feliz com a presença dele. Fpolis está florida, completamente florida.

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)