domingo, 29 de agosto de 2010

Siga em frente

Siga em frente. Não se preocupe com os obstáculos no caminho, eles estão ali para serem superados. Siga em fente. O final é próspero e recompensador. Como a água que desce o rio sem olhar para trás, siga em frente. Nem sempre se acerta na escolha, mas quem saberia? Se soubéssemos das dificuldades de cada caminho, com certeza seria mais fácil de escolher um rumo. Mas o destino é uma incógnita. Oh algoz destino, por que brincas comigo? Siga em frente. Como se não houvesse futuro e nem passado. Será que ao menos teremos um final? Como personagens de livros, siga em frente. E quando chegar ao suposto final talvez esteja triste, pois a vida é boa. Siga em frente.

8 comentários:

  1. Me falaram ontem que o teu Blog era muito não duvidei. Como sempre teu texto impecável e interessante. Às vezes é preciso recuar para seguirmos em frente. Devemos evitar ser inconsequente com os outros pra não ter a desculpa
    de que não agimos de caso pensado.

    ResponderExcluir
  2. Depois da palavra muito vem a palavra bom na linha1.

    ResponderExcluir
  3. Proibido Proibir além da atuação brilhante Caio Blat ela mostra o Perfil do jovem universitário que tem a vontade de mudar alguma coisa nessa merda de Sociedade que a gente vive. O interessante é a ideologia Anarquista de Blat que entra em sintonia com os outros personagens e mostra um lado prático e humano com muita coragem e competênca. Ah o roteiro é ótimo Jorge Durán deu um show de direção.

    ResponderExcluir
  4. Revisão de texto:Um blog desse nível não merece tropeços de gramática: ser=sermos,inconsequente=inconsequentes, ter=termos.(Texto 1 anônimo)
    Texto 2: depois de universitário vem brasileiro, depois de Anarquista vem do personagem.Depois de direção :Na verdade esse filme é O Mais Perfeito
    Retrato do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Você iluminou minha madrugada.

    Natália.

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)