quarta-feira, 31 de março de 2010


Bom, li um certo livro que um certo amigo me emprestou, que fala de uma certa banda inglesa dos anos 60-70, que tocava um certo ritmo "Iê Iê Iê", e que o autor, faz um top 10 da banda inglesa. Certamente eu achei uma injustiça, e resolvi rebater sua lista das melhores. É certo que em sua lista estão as músicas que mais gosta, mas, como ele mesmo diz em seu livro "Dossiê Beatles: A banda que influenciou gerações"", "listas top são controversas e irresistíveis".
Aí vai a opinião de Daniel Rodrigues Aurélio sobre o TOP TEN dos Beatles!

1 - All You Need is Love
2 - Let it Be
3 - In My Life
4 - Day Tripper
5 - Don't Let me Down
6 - Twist and Shout
7 - Here Comes to Sun
8 - Hey Jude
9 - With A Little Help From My Friends
10 - Across the Universe

--------------------------------------------------------------------------------------

Para mim, a o TOP TEN vai mais ou menos assim...

1 - A Hard Day's Night
2 - In My Life
3 - Get Back
4 - Paperback Writer
5 - I Should Have Known Better
6 - Can't Buy Me Love
7 - Help!
8 - Love Me Do
9 - Hello, Goodbye
10 - Ob-La-Di, Ob-La-Da,

É muuuito dificil falar da melhores em um Top 10, talvez com um Top 20, 30 resolveria...
Fique claro que deixei de fora clássicos como: Hey Jude, I Want To Hold Your Hand, Let it Be, Ticket To Ride, You're Going to Lose That Girl, Yesterday, e por aí vai, uma dica, se você ainda não ouviu pelomenos 70% da discografia da banda, bora lá, vale a pena!

3 comentários:

  1. hahahah, também quero isso na minha aula :)
    é sempre uma injustiça fazer listas de melhores, mas, "irresistíveis" né, fazer o que...
    Pra mim, "Something", "I'm a Loser", "Across the Universe" e "Don't let me down", além de "Hey Jude" em melhor colocação, estão entre as melhores.
    ops, acho que tenho um top 5!

    ResponderExcluir
  2. Impossivel fazer um top 10! Mas vou tentar depois auihsiuahs

    by: dudu Florão

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)