quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dudududududududu

Sei que é difícil escrever nossos desejos sinceros pras pessoas, ainda mais quando é pra quem a gente tem um carinho enooorme! Mas fazer o que... foi esse o presente que eu escolhi pra ti Dudu, e espero que tu leia com a idéia voltada para a intenção do texto... hahah
Antes, uma breve descrição do que se passa: aqui dentro, eu, ouvindo Cazuza, com sono e sem nenhuma inspiração, mas com uma vontade sincera de escrever algo tão legal quanto tu merece. Lá fora, um tempo estranho, raios e trovoadas... portanto, não será surpresa se, por ventura, a luz quiser apagar e meu texto for por água abaixo. Antes que isso aconteça, é melhor eu te desejar tudo de uma vez: amor, carinho, saúde, conhecimento, paz, música!, livros, inspiração, vida, diversão, História, histórias, estórias e ex-tórias. Na real, nem precisa de tudo isso... te desejo mesmo aquilo que tu precisa pra seguir em frente, pra ser feliz e pra gostar da vida. Te desejo amigos, claro (desejo muitos anos de companhia minha para você, haha). Desejo amores (de verdade, daqueles de fazer perder a razão, os sentidos, de fazer ganhar sentido, prazer, emoção). Desejo festas (daquelas pra se lembrar como "noites incríveis da minha juventude"). Desejo irresponsabilidade boa (daquele tipo que a gente precisa ter às vezes, pra esquecer das regras e curtir liberdade). Desejo responsabilidade boa (daquele tipo que a gente precisa ter às vezes pra cumprir nossos sonhos, objetivos e etc). Te desejo vida, cara! (rock'n'roll, bossa nova, punk rock até os ossos haha). Desejo, por fim, que tu leia os dois textinhos aqui como se estivesse lendo conosco, como se estivesse aqui. Portanto, sinta-se abraçado. Feliz aniversário Duds, você é demais e eu adooooro muito!

Um comentário:

  1. é impressionante como a Lu mesmo sem vontade escreve textos bons!
    obrigado Lulu e tu sabe que a reciprocidade é verdadeira :D

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)