sexta-feira, 22 de maio de 2009

teti-a-teti!!!

Olá gurizes e gurizas, estamos estreiando o teti-a-teti, um jogo de perguntas com pessoas envolvidas com o blog (ou não), pra começar, Luciana P. Miotto, colaboradora e primeira (e única) fã(?) do blog.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Pré-jogo:

Christian diz:
 
não precisa ser sério

é pra ser da cara do blog

Luciana diz:

tá, mas vê lá também...

Luciana diz:

espera eu ir no banheiro

-------------------------------------------
43 minutos depois...



Uma música do Humberto Gessinger:

Luciana: puuuta, olha com qual tu começa 

(ué, com qual eu deveria começar?)

(a conversa fica tensa...)

Luciana Pulou (não literalmente)


Cite um momento estranho:

(medo...)

Luciana: acabar de acordar e responder a esse questionário de programa da xuxa...


Ser rock é...:

(silencio)...

Luciana diz: a mila não sabe, hauahuah, ta, mas não entendi essa última...

(?, e a entrevista vai de mal a pior...)


Pior que funk só:
 
Luciana: sertanejo universitário. Essa tem que ser seca e ríspida!


Beatles ou Engenheiros:

Luciana: ta brincando, né? Nenhum dos dois, gosto mais de Elton John...


Um show:

Luciana: até agora...Nando Reis! mas tem Pouca Vogal dia 12 hahah


Disco preferido:

Luciana:  Zeca Baleiro - Baladas do Asfalto e outros blues


Uma birita:

Luciana: gosto de vinho tinto

(careta)


Uma mulher gostosa com algo na cabeça:

Luciana: me recuso a responder essa...

(fiz de propósito...!)


Filme brasileiro:

Luciana: acho que Cidade de Deus, mas o auto da compadecida e lisbela são tão bons..


A maior utilidade de um livro:

Luciana: pula essa, depois volta

(vou pensar se na próxima faço um limite de pulos...)


Último filme a que assistiu:

Luciana: ensaio sobre a cegueira


Frase (essa tem que ter):

(Silencio)
...
(muito silencio)
...
(ZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz)
....
Luciana: "ah, vida real...como é que eu troco de canal?"


Você omitiu a verdade em alguma das respostas?:

Luciana: omiti, escondi, menti e não respondi linearmente


Conclusão:

Luciana: é, eu não nasci pra responder entrevista, nem pra escolher preferências.

(melhor resposta)


Muito Obrigado, essa foi Luciana Paula Miotto no téti-a-téti!!! 




...buenas gurizada, abraços!

2 comentários:

  1. luci fez o number two antes da entrevista...

    ResponderExcluir
  2. na real eu demorei 52 min no banheiro...
    christian, você não voltou as perguntas que eu pulei!

    ResponderExcluir

oi, sinta-se em casa! (mesmo não estando)